Ser humano sem graça

|

Onde está a graça do ser humano?

Uma pessoa entra em uma loja de animais e se encanta com a variedade de cores dos peixinhos dentro de um aquário, momentos depois essa mesma pessoa tem atitudes detestáveis com pessoas de etnia e cor diferente.


Ser humano idiota.


Alguém senta em um banco de uma praça quando vê pássaros de espécies diferentes utilizando o mesmo espaço para se alimentar e desfrutar de um dos poucos pedaços de natureza que restam na cidade, e comenta: - Que coisa mais linda, passarinhos de várias espécies juntos; momentos antes esse mesmo alguém teve uma reação asquerosa com uma família de classe social mais baixa.


Ser humano sem graça.


Porque não conseguimos enxergar que variações nos atraem a todo momento? Que a beleza encontrada em peixes e pássaros existe na nossa própria espécie? 

A raça humana é uma só, por isso, não deixe que sejamos de uma só cor, não deixe que tenhamos um só idioma, mostre inteligência dando amor e carinho a todos e não a apenas um, respeite tudo e todo mundo ao seu redor, ou seremos sem graça, sempre uma pessoa, alguém e nunca... NÓS!


Não destruam a beleza de nossas diferenças!  

2 comentários:

disse...

agente so ve beleza nas coisas que nao diz respeito NÓS mesmos!
os ser humano hj tem a mente muito fechada! muito pequena!
to te seguindo! Abraços!

http://deunatellha.blogspot.com

Unknown disse...

falou tudo hein julian!
abraço

Postar um comentário