Eu prezo pelo teu olhar

|



Não tenho o que escrever há tempos...
Sem criatividade e sem inspiração
Passo horas pensando...
Tentando imaginar seus olhos
Me encarando...
Me tirando a atenção

Relembro aquele amanhecer...
Com o céu azul e claro
Que me permite entender...
A cor de seus olhos
Que de tão belos...
Proibidos deviam ser

Fico nervoso como nunca antes havia estado
Com medo de falar o que não penso
Ou de pensar o que não falo
Tão tenso...

Ofegante tento traduzir em palavras
Os limites impostos pela minha mente obscena
Que não me permite abrir mão do que tenho
Compreenda...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, gostei do nome do blog. Parabéns pelos textos.

Sentimentos fortes esses teus né? Eles são sinais de que estamos vivos.

To te seguindo, sinta-se à vontade pra me seguir também =)

Unknown disse...

muito booom, parabéns !

Jéssica disse...

rsrs- É impressionante como alguns textos que leio, sinto como se fosse eu falando. Lendo o seu texto, senti isso. Você consegue passar para o leitor, aquilo que ele quer ler. Parabéns! Vc escreve muito bem!

Postar um comentário