Will!!

|
Devem fazer uns 3 meses, não gosto de marcar esse tipo de data em minha mente, faleceu um amigo nosso por afogamento na praia do Hermenegildo, era novo na nossa turma, mas já nos incomodava bastante! Hehe! Era uma mala sem alça, aparecia dando tapa na cabeça de todo mundo, sempre correndo de um lado pro outro como uma criança hiperativa. Sempre pedia desculpas, porque achava que um de nós ficava bravo com ele pelas brincadeiras de retardado que fazia, o guri tinha 16 anos, mas era gigante e bruto! Todo mundo que conhecia o animal gostava dele, eu que mal conhecia sinto muita falta dele, sinto que perdi um irmão, um “calango” como nós nos chamamos.
Conheci vários amigos dele depois de seu falecimento, amigos que conheciam ele há tempos, e imagino o que devem ter sentido e que ainda sentem, acho que não existem palavras que descrevam o sentimento de dor que tudo isso representa, ninguém consegue falar dele ou ouvir a musica do Gessinger “sem você é foda” sem ao menos lacrimejar, que nem eu faço agora.
Ae Will! Não sabia como fala de ti, o máximo que consegui foi isso! XD A gente te ama cagão, te cuida por aí, tu ta vendo a falta que tu faz...

“Sem você tudo fica fora do lugar
Fora de foco difícil de enxergar”

Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário