Projeto Mangá!! Bryanna!

|
Tomar o controle das forças infernais que invadiram a Terra... Missão que caiu nas mãos de Bryanna uma garota de 16 anos que adquiriu as habilidades e as armas necessárias após fazer um pacto com Ulkan, filho híbrido de uma humana com Vaikus, o demônio supremo.

Vindos de um universo paralelo, a horda de demônios e seu mestre destruíram quase que totalmente o planeta, os humanos que restaram servem como escravos ou são criados num abatedouro para servir como alimento.
 
Ulkan foi deserdado por Vaikus pouco depois de chegarem ao planeta, pois se recusava obedecer as ordens que lhe eram impostas. Vagando como um nômade, começou a proteger e a salvar humanos que eram atacados pelas criaturas abissais, ao fazer isso ele fugia de sua natureza e por conseqüência seu ódio e sua dor aumentavam constantemente. Mas certa vez, ele encontrou uma garota segurando uma espada sendo cercada de demônios, aos seus pés vários deles já mortos e atrás dela se encontravam os corpos de seus pais. Ele viu uma fúria no olhar da garota e a ajudou na batalha. Bryanna, era o nome dela, a partir dali os dois continuaram unidos contra o inferno que havia se apoderado da Terra.

Ulkan a treinou, forjou as armas necessárias para que lutasse ao lado dele e pediu a Bry que a ajudasse a sobrepujar o trono de Vaikus, pois seria a única maneira de controlar os demônios... ou não?

Bry apesar de ser jovem tem uma maturidade acima do comum, foi treinada pelo pai para ganhar disciplina e sabedoria. Tem plena confiança em Ulkan, porém tem consciência de que ele é um deles e de seus poderes. Ela não hesitou em ajudá-lo, mas permanece atenta.




Tinha até perdido essa história, se alguém se interessar em desenha-la... estamos ai!! hehe!!
 

4 comentários:

Julian disse...

eu mudei os nomes dos personagens... só pra não ficar na cara em quem m inspirei!!!! ;p ela é perigosa!!! hueheuh!! espero q ela comente...

Ana Abigail Guillermo disse...

aah sei, dizkee ela é perigosa kk'
Ulkan sim parece ser perigoso... '-'
"Tem plena confiança em Ulkan, porém tem consciência de que ele é um deles e de seus poderes. Ela não hesitou em ajudá-lo, mas permanece atenta."
u.u'

Julian disse...

huheuheuhe!!! tu vai v q ele eh boa gente...

Nicelle Almeida disse...

Uau, que história legal!!!
Juro que vi todas as cenas em minha mente, mas passar pro papel, ficaria uma tragédia. Melhor só na mente mesmo rsrsrsrs
Um forte abraço, meu amigo.
Tenho sentido falta das suas visitas em meu espaço.
Te espero lá.
Ótimo final de semana ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Postar um comentário