Anjo??

|
É aquele que faz tudo por você, que te traz alegria, admiração e acima de tudo dúvida.

Cheio de segredo, solitário, extremamente provocador, não gosta de perguntas, mas se morde para responder e demonstrar todos os problemas e sentimentos reprimidos.

Ele não se considera "anjo", mesmo assim gosta de ser chamado desse jeito, talvez, o ser falante que aplica o nome a pessoa saiba o que realmente é "sentir".

Fazendo tudo que for possível por alguém, você consegue ter uma percepção mais realista do que está a sua volta; enxergue uma amizade onde só havia beleza, uma beleza onde só havia feiúra, uma feiúra onde só havia amor, um amor onde só havia amizade...


Anjo??? Esqueça o que não existe, os bons corações estão corrompidos pela escuridão que a solidão deixou. Lembranças ruins que correspondem aos fatos mais destrutivos da memória, que só trazem e levam decepção e agonia onde um dia houve paixão.

 
Mas a esperança aparece; toda vez que a vontade cresce; de ter ao meu lado; para um dia então ser chamado; pela mais bela das vozes; com o tremor de nervoso nos lábios; de amor.




O cara na adolescência se revolta de uma hora para outra, esse é o típico texto que eu escrevia há uns anos atrás, começo bem romântico, me revolto com a vida e termino com a esperança. Mas até que ficou legal, teorias amorosas de julian... heuhuehu!!!



1 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii,
nao sabia desses teus dotes kkkk
Parabns Ja eh um sucesso em uma semana imagina depois. Sabes que sou depressiva as vzs, gosto de ler essas coisas hehehe!!!
bjao SORTE ae!

Postar um comentário